segunda, 17 de dezembro de 2018


Seg, 26 de Novembro de 2018 12:05

Advogada e sócia do escritório Marins Bertoldi fará parte do Conselho Estadual da OAB Paraná


A advogada trabalhista Maíra S. Marques da Fonseca, sócia do escritório Marins Bertoldi, será uma das conselheiras estaduais da Ordem dos Advogados do Brasil na seccional do Paraná (OAB/PR) na gestão do próximo triênio (2019-2022). Ela faz parte da Chapa XI de Agosto, encabeçada pelo advogado Cássio Telles, que venceu nesta quinta-feira (23) as eleições da instituição.

É a primeira vez que ela ocupará um posto na OAB/PR. “Faço parte da renovação de 70% do quadro para a nova gestão. Serão três anos de muito trabalho, dedicação e comprometimento pela democracia no nosso Estado”, destaca.

Maíra, uma das advogadas mais admiradas do Brasil em 2018 pelo anuário Análise Advocacia 500, é doutora em Direito do Trabalho pela USP e possui experiência contenciosa e consultiva, inclusive em demandas transnacionais. Sempre manteve ênfase na carreira acadêmica. É professora licenciada da Graduação em Direito do Centro Universitário UniBrasil, e de cursos de Especialização em Direito Material e Processual do Trabalho no Estado do Paraná, entre eles: Escola da Magistratura do Trabalho do Paraná (Ematra/PR), Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), UniCuritiba, Curso Positivo, Curso Luiz Carlos e Curso Jurídico.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box