segunda, 17 de dezembro de 2018


Ter, 04 de Dezembro de 2018 11:20

Brasileiro 'Tito e os Passáros' concorre ao principal prêmio da animação mundial

‘Tito e os Pássaros’, filme brasileiro dirigida por Gustavo Steinberg, André Catoto e Gabriel Bitar, recebeu uma indicação ao Annie, o prêmio mais importante da animação mundial. A produção é uma das concorrentes ao prêmio de melhor animação independente, junto com ‘Ce Magnifique Gâteau!’ (Bélgica/ França/ Holanda), ‘Mutafukaz’ (França/ Japão), ‘Mirai no Mirai’ (Japão) e ‘Ruben Brandt, Collector’ (Hungria).

Essa mesma categoria do Annie foi vencida em 2016 pelo também brasileiro ‘O Menino e o Mundo’, que depois ainda conseguiu uma indicação ao Oscar de melhor animação.

A trama de ‘Tito e os Pássaros’ se passa em um mundo onde o medo virou uma doença contagiosa. O protagonista procura então uma forma de salvar as pessoas.

‘Os Incríveis 2’ e ‘WiFi Ralph: Quebrando a Internet’, ambos da Disney, lideram o número de indicações ao próximo Annie, com onze e dez nomeações, respectivamente. Os dois filmes concorrem na categoria principal, melhor longa-metragem animado, ao lado de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, ‘Ilha dos Cachorros’ e ‘O Homem das Cavernas’.

Os vencedores serão anunciados em 2 de fevereiro de 2019.

 

 





Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box