Qua, 12 de Dezembro de 2018 09:59

Athletico conta com a força do ‘caldeirão’ para conquistar o primeiro título internacional

 

Arena da Baixada estará lotada para a partida contra o Junior Barranquilla

O Athletico conta com a força do ‘caldeirão’ para conquistar o primeiro título internacional. Para derrotar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (12), às 21h45, o Rubro-Negro terá o apoio de praticamente toda a Arena da Baixada durante os 90 minutos.

A mobilização da torcida começou ainda no dia 30 de novembro, antes da partida de ida em Barranquilla, quando o Athletico iniciou a venda de ingressos para a final. As entradas se esgotaram em poucas horas e sequer foram vendidas nas bilheterias da Arena da Baixada.

Com a possibilidade de quebrar o recorde da Arena da Baixada, a diretoria atleticana solicitou para os sócios habilitarem o Smart Card para ter a chance de vender as cadeiras dos ausentes. Mais de 17 mil associados confirmaram a presença do jogo e restaram poucas vagas para venda.

Na terça-feira (11), o Athletico vendeu os últimos ingressos e mais de 13 mil pessoas ficaram na fila virtual no www.ingressoscap.com.br. Porém, poucos conseguiram adquirir a entrada para o jogo histórico do Furacão.

Festa liberada

Além da venda de todos os ingressos, a Arena da Baixada terá festa completa para a final da Sul-Americana. Em acordo entre a diretoria do Atlético e ‘Os Fanáticos’, a bateria e as faixas foram liberadas no setor da Buenos Aires Inferior, local em que tradicionalmente fica a torcida organizada. A única proibição é a bandeira com mastro.

Para isso, a torcida se comprometeu em mudar de local para a próxima temporada. O acesso do Fanáticos no ano que vem será realizado apenas na Rua Petit Carneiro e os torcedores ficarão no setor da Coronel Dulcídio Superior.

Além disso, o Athletico proibiu ofensas verbais a membros da diretoria. Caso o acordo não seja cumprido, a torcida terá que pagar multa de R$ 10 mil por infração e ainda responderá administrativamente, civil e criminalmente por danos materiais, morais e à imagem do clube. (Banda B Esportes).




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box