quinta, 17 de janeiro de 2019


Sáb, 15 de Dezembro de 2018 11:33

Aos 38 anos, Nicholas Santos é ouro e conquista o bicampeonato mundial na China


Com o tempo de 21s81, brasileiro vence 50m borboleta e se torna o nadador mais velho a ser campeão mundial; Nicholas, que havia conquistado o bronze no revezamento 4x50m medley, segue com forma exuberante

Ele é inesgotável, incansável! Nicholas Santos espantou o mundo da natação mais uma vez, neste sábado, em Hangzhou, na China, no mundial de piscina curta. Aos 38 anos, o brasileiro conquistou o ouro nos 50m borboleta e se tornou o nadador mais velho da história a ser campeão mundial. Aliás, este é o segundo ouro na prova que Nicholas conquista na longa carreira - ele havia vencido em 2012. Com muito vigor físico, ele cravou o tempo de 21s81 para ficar com o ouro.

Nicholas Santos é ouro na prova dos Em uma prova exuberante, Nicholas Santos manteve um ritmo intenso desde a saída do bloco. Com isso, ele deixou para trás um adversário e tanto: o sul-africano, Chad le Clos. Na virada para os 25 metros finais, o brasileiro apontou com boa vantagem para não perder mais.

Ainda ofegante, Nicholas vibrou e sorriu com a segunda medalha de ouro na carreira nesta prova. Esta foi a segunda medalha do dia para o nadador que havia integrado o revezamento 4x50m medley, que foi bronze.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box