Seg, 31 de Dezembro de 2018 12:47

HOSPITALIZADO, QUADRO ESTÁVEL, GRECA POSTA MENSAGEM DE ANO NOVO


O novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (31), aponta que o quadro clínico do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), apresenta-se estável e com boa evolução quanto ao procedimento cirúrgico.

Greca passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira (28) após se sentir mal. Ele foi até o hospital acreditando estar com um quadro de indisposição alimentar, mas exames indicaram uma hérnia umbilical estrangulada, que causou perfuração no intestino delgado.

Segundo a assessoria, Greca foi avaliado durante a manhã desta segunda-feira pelo médico Marlon Rangel, responsável pela cirurgia realizada no hospital Marcelino Champagnat. Os exames de controle também indicam bons resultados, segundo o médico.

Greca segue na UTI, como é de praxe em procedimentos similares, e deve permanecer internado nos próximos dias.

Do hospital, o prefeito gravou uma mensagem de Ano Novo aos curitibanos. Veja, na íntegra:

Margarita e eu agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e as mensagens de pronto restabelecimento. Com que alegria eu me dirijo aos curitibanos e curitibinhas para lhes desejar feliz Ano Novo.

Que as luzes do santo Natal de 2018, que foi o ano de recuperação de nossa cidade, se reflitam em todos os dias de 2019.

O ano da recuperação passou. Agora, é tempo de começarmos a construir o futuro, com alegria, com o otimismo, que é o perfume da vida, e sobremaneira, com todo bem que desejamos aos curitibanos e aos curitibinhas.

Viva Curitiba!

 

Voltar ao Topo