quinta, 17 de janeiro de 2019


Sex, 04 de Janeiro de 2019 17:25

Moto roubada há 3 anos é deixada na porta da casa do dono com nota fiscal e chave na ignição no RJ


Uma moto que foi roubada há três anos no Centro de Campos, no Norte Fluminense, foi devolvida na manhã desta quinta-feira (3) ao proprietário. O veículo foi encontrado pelo dono na frente de casa, no bairro Parque Prazeres, quando ele estava indo trabalhar.

O dono disse a moto foi deixada com a nota fiscal e a chave na ignição, mas estava quebrada. Além do veículo, também foram deixadas duas quentinhas dentro do baú.

O morador do Parque Prazeres, que prefere não se identificar, foi até a delegacia de Guarus, onde a ocorrência foi registrada na época do roubo para dar baixa no registro.

A moto havia sido um presente do filho para que o homem de 59 anos, na época, pudesse se deslocar de casa para o trabalho sem se cansar tanto.

O veículo foi furtado em dezembro de 2015 em frente a uma farmácia. O dono tinha estacionado para ir ao banco. Durante os três anos em que ficou sem o veículo, o trabalhador precisou fazer o trajeto de bicicleta.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe quem deixou a moto no portão do dono. Tudo indica que a pessoa que devolveu o veículo viu a cópia da nota fiscal que estava no baú da moto e foi até o endereço da vítima.




Twitter - Políticos

Michel Temer


Beto Richa


Rafael Greca


Álvaro Dias


Gleisi Hoffman


Roberto Requião

S5 Box