segunda, 18 de fevereiro de 2019


Ter, 15 de Janeiro de 2019 14:16

Fique atento: elas prometem atacar novamente


O retorno das Spice Girls não ficará restrito aos palcos. De acordo com o empresário do grupo, Simon Fuller, há muito mais no caminho das garotas, incluindo um retorno ao cinema. Em entrevista à revista Billborad, ele disse que uma animação estrelada por elas será feita num futuro próximo, sem entrar em detalhes sobre trama ou data de estreia.

Formado originalmente em 1994, o grupo formado por Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell dominou as paradas durante a segunda metade daquela época, se tornando o maior fenômeno musical britânico desde os Beatles, com 85 milhões de cópias vendidas de seus três discos. Além disso, viraram sinônimo de “girl power”, mesmo antes do feminismo entrar na pauta social de forma definitiva, como acontece nos dias de hoje.

Em 1997, foi lançado o filme ‘O Mundo das Spice Girls’, que arrecadou US$ 151 milhões nos cinemas de todo o mundo. No final de 2000, as garotas decidiram dar um tempo, e desde então se reúnem apenas em ocasiões especiais, como uma curta turnê entre 2007 e 2008, e a participação no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Elas se preparam para fazer uma nova leva de shows pelo Reino Unido a partir do próximo mês de maio, sem a presença de Victoria.





Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box