Qui, 17 de Janeiro de 2019 12:20

Chega de meter mulher só para agradar feministas!

 

‘Os Caça-Fantasmas’ irão voltar aos cinemas em 2020. E desta vez a ideia dos produtores da franquia é retomar a história dos anos 80, deixando de lado a versão com protagonistas femininas, duramente criticada por fãs e lançada nos cinemas em 2016 com recepção morna de crítica e público.

Entertainment Weekly informou a novidade em primeira-mão, e já falou com o diretor do novo filme, Jason Reitman (de ‘Juno’ e ‘Amor Sem Escalas’), filho do diretor dos dois primeiros longas, de 1984 e 1989, Ivan Reitman.

“Sempre me considerei o fã número um de ‘Caça-Fantasmas’, quando tinha seis anos de idade e visitava o set. Quero fazer um filme para os outros fãs”, disse o cineasta. “Este é o próximo capítulo da franquia original. Não é um novo começo. O que aconteceu nos anos 80, aconteceu nos anos 80, e este se passa nos dias atuais”.

Reitman não confirmou se Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray estarão de volta aos papéis principais. O quarto membro do grupo, Harold Ramis, morreu em 2014. “Nós temos um monte de surpresas e novos personagens que o público irá conhecer”, adiantou.

Sobre a decisão de não seguir com a aventura do time de mulheres visto no cinema no último título da franquia, o diretor contemporizou: “Eu tenho muito respeito pelo que Paul [Feig, diretor] criou com aquelas atrizes brilhantes, e amaria ver mais histórias dela. Porém, este novo filme irá seguir a trajetória do original”.

Ivan Reitman irá produzir o filme. Foi ele quem convenceu o filho a assumir a direção, ao apresentar a ideia para a sequência. “Eu estava literalmente chorando quando ele terminou de contar. É tão comovente e divertido”, lembrou Jason à EW.

A Sony ainda trabalha numa animação dos ‘Caça-Fantamas’, a ser lançada nos próximos anos.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box