Qua, 23 de Janeiro de 2019 11:51

Sítio do Picapau Amarelo vai ganhar versão para cinema

Narizinho, Emília e Pedrinho ainda encantam... Narizinho, Emília e Pedrinho ainda encantam...


Dos livros para a televisão e agora para o cinema. Este é o caminho de ‘Sitio do Picapau Amarelo’, obra do escritor Monteiro Lobato que vem marcando a infância de diferentes gerações.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)">Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

A partir deste ano, as histórias criadas por Lobato entram em domínio público, o que facilita sua adaptação para outras mídias. O diretor Fabrício Bittar (de ‘Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’ e ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, ambos estrelados por Danilo Gentili) e a produtora Clube Filmes estão desenvolvendo o projeto, e começam a selecionar o elenco em fevereiro.

Em 1952, foi ao ar na extinta TV Tupi a primeira versão para a televisão das aventuras do ‘Sitio’. De 1977 a 1986, uma reedição produzida pela Globo foi exibida, com novo elenco e a música-tema cantada por Gilberto Gil. Em 2001, um outro remake estreou no canal, apresentando às crianças do século XXI personagens clássicos como a boneca de pano Emília, Pedrinho, Dona Benta, Tia Nastácia e o Visconde de Sabugosa.

Ainda não há previsão de estreia do filme. (Por Diego Olivares/Yahoo)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box