segunda, 18 de fevereiro de 2019


Qua, 30 de Janeiro de 2019 20:29

Depois de quatro anos, Jennifer Lopez volta aos cinemas nesta quinta com 'Uma Nova Chance'


Jennifer Lopez era onipresente na cultura pop durante a virada do século. Seja nos cinemas, nas paradas de sucesso musicais ou nas revistas de celebridades, J-Lo (alcunha pela qual ficou conhecida) era figurinha carimbada. Porém, de uns anos para cá, a estrela anda numa fase mais discreta, principalmente em relação aos filmes. ‘Uma Segunda Chance’, que entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, é a primeira aparição da atriz como protagonista de um longa-metragem desde o suspense ‘O Garoto da Casa ao Lado’, lançado em 2015.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)">Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Na nova comédia romântica, Jennifer interpreta Maya, uma humilde vendedora de loja que tem a oportunidade de reinventar seu estilo de vida, ao se tornar, por acidente, uma alta executiva, depois que uma amiga cria um currículo cheio de informações exageradas sobre ela. Disposta a aproveitar a oportunidade, Maya quer provar que os conhecimentos adquiridos durante a vida valem tanto quanto um diploma e experiência em grandes corporações, que muitas vezes desprezam o caráter humano das relações.

A personagem é alguém com quem ela gosta de se identificar. Durante a carreira, a atriz sempre vendeu a imagem de alguém que veio de baixo, cresceu nas ruas do Bronx (bairro de Nova York ocupado por famílias de imigrantes, muitos deles de origem latina) e nunca perdeu a ligação com as raízes, mesmo conquistando fama e fortuna. “Não importa para onde eu vá, sei de onde vim”, diz o refrão de ‘Jenny From The Block’, um dos seus maiores sucessos como cantora.

Agora, perto de completar 50 anos (seu aniversário é em 24 de julho), ela tem se tornado cada vez mais seletiva na escolha de seus papéis, justamente para se manter fiel a seus princípios. “Os filmes que opto por fazer hoje são muito específicos”, disse em dezembro, num evento acompanhado pela revista Vogue. “Estou com quase 50. Esta é a minha realidade e, como artista, tenho que interpretar o que conheço. Estou sempre procurando papéis que são autênticos para mim, onde posso contar uma história que ninguém mais pode”, completou.

J-Lo já escolheu seu próximo projeto no cinema, depois de ‘Uma Nova Chance’. Ela quer estrelar o drama ‘The Hustlers at Scores’, sobre um grupo de strippers que entra em dificuldade a partir da crise financeira dos EUA, já que boa parte de seus clientes eram corretores de Wall Street, em Nova York. A produção ainda não tem data para começar a ser rodada, e nem previsão de estreia. Os fãs esperam que não demore tanto para encontrá-la novamente na tela grande. (Yahoo)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box