Sáb, 02 de Fevereiro de 2019 14:06

Reeleito presidente da Câmara, Maia defende ”reformas pactuadas”. É aí que mora o perigo e a armadilha do ignóbil


Para Rodrigo Maia, pactuar quer dizer negociar, fazer negociata. Vai chantagear e extorquir o governo, como fez com Temer. Maia é infiel, impossível acreditar-se no que diz e promete. Pacto ele faz até com o diabo se precisar. No governo Temer foi desleal e infiel com o presidente, traindo-o constantemente. A menos que tenha mudado de uma hora para outra, Bolsonaro vai ter trabalho com o Maia, cuja ficha não é limpa, faz tempo...

 

Reeleito nesta sexta-feira (1º) presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) defendeu em discurso a "modernização" da Casa e reformas "pactuadas".

Filho do ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, Rodrigo Maia é presidente da Câmara desde julho de 2016 e foi reeleito para o terceiro mandato, até fevereiro de 2021. O deputado recebeu 334 dos 512 votos.

No discurso, Maia ressaltou que a Câmara precisa de "modernização" na relação com a sociedade e com os instrumentos de trabalho.

"Ela [a Câmara] precisa de modernização, modernização e modernização. Na nossa relação com a sociedade, nos nossos instrumentos de trabalho, principalmente as novas ferramentas de comunicação, para que cada um de nós possa estar mais próximo do eleitor, do cidadão", declarou.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box