domingo, 22 de setembro de 2019


Sáb, 09 de Fevereiro de 2019 13:19

Jovem é executado a tiros enquanto conversava com mulher na calçada, em Anápolis


Os dois estavam na calçada quando os criminosos chegaram de carro, desceram e dispararam várias vezes. A mulher não se feriu.

Um jovem foi morto com vários tiros enquanto conversava com uma amiga do lado de fora de uma casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A câmera de segurança registrou quando o crime acontece. A mulher que estava com ele não se feriu.

Leonardo Neves Rodrigues de Andrade, de 20 anos, estava sentado em uma moto conversando com uma mulher em uma calçada. Os criminosos se aproximam de carro e param no meio da rua.

Dois homens descem e começam a disparar contra o jovem. Ele ainda se levanta da moto e tenta correr para o outro lado da rua, mas cai alguns metros depois. A mulher com quem ele conversava não se feriu. Ela conseguiu se esconder atrás de dois carros que estavam na mesma calçada.

Os criminosos voltaram para o carro e fugiram. A mulher se aproxima do corpo do jovem para ver se ele ainda estava vivo.

O caso foi registrado pela polícia, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem seriam os autores do homicídio.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box