Qui, 14 de Fevereiro de 2019 17:04

Política da economia é isso: Governo do Paraná não paga diárias para policiais


Sem receber diárias para atuação na Operação Verão, policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde – dizem que estão tendo que arcar com os próprios gastos de trabalho. De acordo com denúncia que chegou à Banda B nesta quinta-feira (14), os atrasos seriam referentes a praticamente todas as diárias da operação. A PM confirmou o atraso e informou que a situação já está sendo normalizada.

Segundo a denúncia, o valor das diárias no batalhão já são menores se comparado com outras funções da Polícia Militar, mas nem mesmo assim o pagamento está sendo feito. “Eles estão tendo que arcar do bolso com alimentação, transporte, moradia e já não sabem de onde tirar esse dinheiro mais”, comentou uma pessoa ligada a policiais e que terá a identidade preservada.

O atraso nos repasses atingiu também outros batalhões da corporação, mas em alguns casos a situação já foi resolvida. No início do mês, policiais rodoviários estaduais chegaram a denunciar uma suposta retaliação por parte do Comando após matéria ser veiculada pela Banda B.

A Operação Verão no Litoral do Paraná começou no dia 21 de dezembro e segue até o dia 10 de março, semana posterior ao Carnaval.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box