Dom, 17 de Fevereiro de 2019 17:46

Justiça não entende de muita coisa, inclusive futebol, mas apita em tudo, inclusive futebol: proibiu torcedores no Maracanã, eles brigaram do lado de fora...


Torcedores do Vasco ficaram feridos na tarde deste domingo (17) após serem impedidos de entrar para ver a final da Taça Guanabara no Maracanã, Zona Norte do Rio. A polícia militar jogou bombas de efeito moral e alguns torcedores relataram o uso de balas de borracha e spray de pimenta.

Uma decisão judicial impediu a entrada de torcedores no estádio. Fluminense e Vasco disputavam o direito de alocar suas torcidas na setor sul do Maracanã. O Vasco, como mandante do jogo, contestou a decisão judicial que concedia ao Fluminense o uso do local e manteve as vendas de ingressos para sua torcida.

Uma decisão da madrugada deste domingo manteve a ordem do jogo ser realizado com portões fechados. No entanto, o Vasco decidiu assumir o risco de um processo e de multa de R$ 500 mil e declarou que sua torcida poderia ir ao jogo.

O jogo começou às 17h sem a presença das torcidas e por volta das 17h35 uma parte dos torcedores com ingresso teve o acesso liberado para entrada no estádio.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box