segunda, 14 de outubro de 2019


Ter, 26 de Março de 2019 20:48

Desembargadores comem juízas? Veja esta

O desembargador comedor e Leonardo O desembargador comedor e Leonardo


O Tribunal de Justiça de Santa Catarina anunciou nesta terça-feira (26) que vai pedir explicações a um desembargador que enviou um vídeo com declarações de conotação sexual e machista a um grupo de juízas. Na gravação que circula pelas redes sociais, o desembargador Jaime Machado Junior aparece ao lado do cantor Leonardo. Depois de citar o nome de cinco magistradas às quais dirigiu o vídeo, ele mostra a elas que está acompanhado do cantor, que manda beijos para elas. Em seguida, o desembargador diz: "Nós vamos aí comer vocês. Ele segura e eu como". Os dois gargalham na sequência. O Congresso em Foco suprimiu o som no momento em que ele diz o nome das juízas.

Depois que o vídeo vazou, o desembargador divulgou uma gravação na qual afirma que tudo não passou de uma "brincadeira" com amigas juízas do município de Lages (SC). Ele pede desculpas se, "eventualmente", ofendeu alguém ou "se tiver outra interpretação". Jaime diz ainda que é uma pessoa "irreverente".

"Esse vídeo foi para outra conotação. Primeiro, não publiquei o vídeo em lugar nenhum. Remeti para elas e alguém menos avisado lançou isso e caiu nas redes. Se eventualmente ofendi alguém ou se tiver outra interpretação, peço perdão. Quem me conhece sabe que sou irreverente, expansivo e que eu jamais faria uma coisa dessas de verdade. Na verdade, fiz de brincadeira com minhas amigas que pediram mensagem com o cantor", afirmou.

No início da noite, o desembargador divulgou uma nota por meio da assessoria do Tribunal de Justiça em que admite que errou, foi "infeliz" com uma declaração que "reforça uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade". Jaime afirma que espera que o caso sirva de lição para ele e "todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira". (Portal Congresso em Foco)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box