Sáb, 06 de Abril de 2019 19:02

Amy Adams estará em filme da Netflix sobre família em crise


A Netflix não dá sinais que vai parar de buscar o Oscar tão cedo. Faz parte da estratégia da plataforma de streaming trabalhar com nomes queridos pela Academia, como é o caso deste próximo projeto. O drama ‘Hillbilly Elegy’ terá Amy Adams (seis vezes indicada à estatueta) num dos papéis principais e será dirigido por Ron Howard, vencedor do prêmio por ‘Uma Mente Brilhante’, em 2002.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)">Como se não bastasse, a combinação ainda traz um orçamento de US$ 45 milhões e roteiro inspirado no best-seller ‘Era uma Vez um Sonho: A História de uma Família da Classe Operária e da Crise da Sociedade Americana’, escrito por J.D. Vance. O livro é um retrato dos EUA a partir de um clã de trabalhadores humildes, envolvidos por situações de violência e abuso.

‘Hillbilly Elegy’ ainda não tem data de estreia definida, mas já desponta como uma das futuras apostas da Netflix para conquistar o principal prêmio do cinema. (Diego Olivares/Yahoo)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box