Ter, 07 de Maio de 2019 16:57

Bolsonaro no Paraná esta semana; vista Foz e Curitiba


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deve vir a Curitiba na próxima sexta-feira (10), para participar da Cerimônia de Ativação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Regional Sul. Esta deve ser a primeira visita de Bolsonaro à capital paranaense como presidente.

Antes, nesta quinta-feira (9), Bolsonaro deve ir a Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Na sexta, antes de embarcar para Curitiba, Bolsonaro participará de um evento para lançar a “pedra fundamental” da construção de uma segunda ponte para ligar o Brasil ao Paraguai.

A ponte ligará Foz do Iguaçu a Presidente Franco, no país vizinho. O presidente do Paraguai, Mario Abso Benítez, deve participar da cerimônia onde também serão assinados convênios de delegação da construção e repasse de recursos da usina binacional de Itaipu.

O encontro dos presidentes está marcado para às 13 horas, no Marco das Três Fronteiras, na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu. Participam da cerimônia ministros de Estado, diretores e conselheiros da Itaipu, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e do governo do Paraná, entre outras autoridades.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box