domingo, 8 de dezembro de 2019


Qua, 15 de Maio de 2019 21:10

Ratinho defende aumento da tarifa de água e esgoto pela Sanepar


O governador Ratinho Jr. afirmou que a Sanepar precisa do reajuste das tarifas de água e esgoto, “isso porque não foi feito no passado e isso foi acumulando”. A declaração foi feita nesta quarta-feira (15) em Campo Mourão, na mesma tarde em que o Tribunal de Contas do Estado votava o mérito da medida cautelar que, na última segunda-feira, determinou que a companhia suspendesse o aumento de 12,13% previsto para vigorar a partir de sexta (17).

Um pedido de vista interrompeu a votação do TCE, embora se considere que a maioria dos seus sete conselheiros vai optar pela aprovação do relatório que recomenda o reexame das planilhas que definiram o pedido de reajuste feito pela Sanepar e aprovado pela Agepar no mês passado. Os cálculos foram considerados uma “aberração” pela 2.ª Inspetoria do Tribunal. A matéria voltará ao plenário na sessão da próxima quarta-feira.

O governador considera que a decisão cautelar do TCE deve ser respeitada. “São decisões extremamente técnicas”, disse.(Blog Contraponto)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box