quinta, 19 de setembro de 2019


Dom, 19 de Maio de 2019 22:13

Secretaria de Justiça e Defensoria Pública farão parceria para garantir orientação jurídica gratuita na feira de serviços Paraná Cidadão


As feiras de serviços Paraná Cidadão terão atendimento e orientação jurídica gratuitos. O anúncio foi feito pelo secretário Ney Leprevost, da Justiça, Família e Trabalho, após costurar parceria com o defensor público-geral do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão (foto).

A Defensoria Pública é instituição que promove a orientação jurídica, promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados do estado.

O Paraná Cidadão é realizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, e oferece serviços gratuitos como confecção de carteira de identidade, carteira de trabalho, ações de educação para o trânsito, orientações sobre a socioeducação e suas medidas, entre outros.

Leprevost comemora “semana muito produtiva”.
Além de liberar ajuda para diversos municípios atuarem nas áreas da infância e do adolescente; retomamos com a SANEPAR o programa Caixa D’ Água para famílias em situação de vulnerabilidade social. E com a Volkswagen lançamos as “Carretas do Conhecimento” para levar cursos profissionalizantes aos municípios do interior .
Também demos início a grande rede de voluntariado “Família Solidária
”, escreveu o secretário nas redes sociais.

(Via assessoria de imprensa)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box