Seg, 20 de Maio de 2019 16:07

Produzido por James Wan, novo 'Mortal Kombat' chega aos cinemas em 2021


O game ‘Mortal Kombat’ vai ganhar uma nova versão para os cinemas, com produção de James Wan, responsável pela franquia ‘Invocação do Mal’ e por ‘Aquaman’.

O filme já tem até data para estrear no circuito norte-americano: 5 de março de 2021. A direção deve ficar com o estreante Simon McQuoid.

Criado no começo dos anos 90, ‘Mortal Kombat’ é um jogo de luta no qual diferentes personagens se enfrentam, demonstrando habilidades que vão das artes marciais aos poderes mágicos. A Warner, que desde 2009 é dona dos direitos do game, é o estúdio por trás da adaptação, cujas gravações devem ocorrer ainda este ano na Austrália.

A primeira versão de ‘Mortal Kombat’ para o cinema foi lançada em 1995, com Christopher Lambert (de ‘Highlander’) no elenco e direção de Paul W.S. Anderson, que mais tarde comandaria a franquia ‘Resident Evil’, também oriunda dos games.

A trama do longa de 24 anos atrás trazia um grupo de lutadores competindo numa misteriosa ilha para vencer um torneio que define os rumos da Terra. Ainda não há informações sobre o roteiro do remake. (Por Diego Olivares/Yahoo Entretenimento)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box