Ter, 21 de Maio de 2019 20:15

Secretário Ney Leprevost destaca números do Paraná Cidadão

 “O programa Paraná Cidadão já realizou mais de 52 mil atendimentos em 2019. É o Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, cumprindo sua função social e levando cidadania aos municípios nos quatro cantos do estado”, disse...  
.
PRÓXIMAS PARADAS:
• Carlópolis: 22, 23 e 24 de maio;
• Porecatu: 5, 6 e 7 de junho.

 A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

 

O Governo do Estado do Paraná instituiu o projeto Paraná em Ação, com a finalidade de oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população paranaense (Lei 16.583/2010).

A coordenação do Paraná em Ação é responsabilidade da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, comandada pelo deputado federal licenciado Ney Leprevost. Cabe à Pasta articular ações e estabelece parcerias com órgãos e entidades municipais, estaduais, federais e sociedade civil, para cumprimento dos seguintes objetivos:

• Realizar palestras, debates, feiras e outros eventos, denominados Paraná Cidadão, de forma a incentivar a participação de setores organizados da sociedade nas questões públicas governamentais.
• Incentivar à formação de órgãos colegiados representativos da comunidade, bem como o desenvolvimento de mecanismos de inserção e integração de demandas coletivas ao planejamento público.
• Atender as necessidades da comunidade paranaense, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça, Trabalho, Cidadania, Direitos Humanos, Segurança, Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo, Infraestrutura, Energia Elétrica, Saneamento, Habitação, Social, Cultura, Esporte e Lazer.

MENSAGEM DE LEPREVOST SOBRE DIA DA DIVERSIDADE CULTURAL

A imagem pode conter: 39 pessoas, pessoas sorrindo

Em sua conta nas redes sociais o secretário posto: - Devemos compreender a riqueza e a importância da diversidade cultural, assim como incentivar o respeito pelo outro. Conhecer melhor as diferenças entre os povos permite obter uma maior compreensão das vicissitudes, assim como cimentar uma maior união. Para isso, a ONU proclamou o dia 21 de Maio como o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. Afinal, o mundo é de todos! #sejuf #governodoparana #diamundialdadiversidadecultural#ratinho_junior #NeyLeprevost




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box