Qui, 23 de Maio de 2019 17:53

Emilia Clarke diz que recusou '50 Tons' e revela inspiração em Hitler para fim de 'GoT'


Terminada a última temporada de ‘Game of Thrones’, Emila Clarke continua falando sobre a experiência de interpretar a personagem cuja trajetória tem sido o alvo dos maiores debates sobre a série. Em entrevista à Variety, a atriz revelou que chegou a estudar os discursos de Hitler como inspiração para uma das cenas do episódio final.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!">"Ao fazer todos esses discursos em idiomas falsos, assisti a muitos vídeos de ditadores e líderes poderosos falando uma língua diferente para ver se eu conseguia entender o que eles estavam dizendo sem conhecer a língua. E você consegue!", disse ela, se referindo ao momento em que Daenerys se dirige a seu exército no idioma dothraki.

Leia também:

“Você consegue entender o que Hitler está dizendo, esses oradores com um foco único falando em uma língua estrangeira. Então, pensei: 'Se posso acreditar em cada palavra que estou dizendo, o público não precisará olhar muito para as legendas'", explicou.

Nudez e ‘50 Tons de Cinza’

Em outra entrevista recente, desta vez para a The Hollywood Reporter, Emilia falou ainda sobre as cenas de nudez que protagonizou, principalmente nos primeiros anos da série, e como isso a deixou marcada para sempre.

"A última vez que eu fiquei nua em cena foi há muito tempo, e ainda é a única pergunta que me fazem porque eu sou uma mulher", desabafou. “É irritante pra caramba, e estou enjoada e cansada disso porque fiz as cenas pela personagem, não para que um cara pudesse ver meus peitos, pelo amor de Deus".

A atriz disse ainda que o temor de ficar ainda mais identificada apenas pelas cenas em que mostra o corpo a fez recusar o papel da protagonista Anastasia nas adaptações dos livros ‘50 Tons de Cinza’.

“Quando surgiu isso eu só pensei 'não consigo'. Eu fiz uma quantidade mínima e fiquei marcada para a vida, então dizer sim para aquilo, que era completamente sobre sexo e sensualidade... Não vou me colocar voluntariamente nessa situação e nunca poder olhar alguém nos olhos e dizer 'não, você não pode me perguntar isso'".

Após o final de ‘Game of Thrones’, Emilia Clarke tem mais dois filmes previstos para estrar nos Estados Unidos em 2019. O thriller policial ‘Above Suspicion’ e a comédia ‘Last Christmas’.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box