Ter, 28 de Maio de 2019 16:12

... Tá só começando!


O terça-feira (28) é chuvosa em praticamente todo o Paraná. Em alguns setores o volume registrado é alto. Destaque para Francisco Beltrão com 117 mm, Palmital e Pato Branco com 85 mm. Em Curitiba, até as 12 horas, foram pouco mais de 12 mm.

Na quarta-feira (29) a frente fria desloca seu eixo mais instável sobre o mar, na altura do Paraná/São Paulo. Contudo, no Paraná, ainda há uma concentração de nebulosidade com chuvas em algumas áreas. Em relação às temperaturas, a previsão é a de que, em média, haja pouca variação durante o dia.

O tempo instável deve durar até o final de semana, com pouca variação. Na quarta, o tempo fica mais estável na faixa Leste, com muitas nuvens, mas deve continuar chovendo no Centro-Sul, Sudoeste e Norte do Estado.

Na quinta (30) e sexta (31) apenas a divisa com São Paulo deve ter tempo sem chuva. No sábado (1) e domingo (2), as chvuas voltam a atingir todos os setores. Apenas a partir da segunda-feira (3) o tempo fica mais estável com previsão de alguma chuva para a faixa Norte e Litoral.

Não há previsão de frio mais intenso para os próximos dias.

(Fonte>Portal Bem Paraná)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box