segunda, 16 de setembro de 2019


Sex, 31 de Maio de 2019 18:11

Pitty revisita Curitiba em agosto, com a turnê ‘Matriz’


Após cinco anos sem lançar nenhum trabalho, a cantora e compositora baiana Pitty lançou, em abril, o seu 5º álbum de estúdio, intitulado ‘Matriz’, e cuja turnê ela traz a Curitiba no próximo dia 03 de agosto. O show acontecerá na Live Curitiba, e conta com o apoio da Seven Entretenimento e da Like.

Um dos nomes mais marcantes do rock nacional, Pitty cercou-se de nomes representativos do cenário da música brasileira atual, como a banda BaianaSystem, Lazzo Matumbi e Larissa Luz, entre outros, além de regravar ‘Motor’, canção de Teago Oliveira, do grupo Maglore, que também foi escolhida por Gal Costa para o repertório de seu show ‘A Pele do Futuro’, baseado em seu último álbum, de mesmo nome.

A ‘Tour Matriz’ foi criada antes do lançamento do álbum, já no ano passado. Para a produção do disco, Pitty contou com Rafael Ramos, seu parceiro desde o primeiro trabalho, o arrasa-quarteirão ‘Admirável Chip Novo’, de 2003.

Além das novas músicas de trabalho, como ‘Noite Inteira’, ‘Bicho Solto’, ‘Te Conecta’ e ‘Roda’, Pitty deve apresentar seus antigos sucessos, como ‘Máscara’, ‘Equalize’, ‘Memórias’, ‘Na Sua Estante’ e ‘Me Adora’.

Os ingressos já estão à venda, pelo Disk Ingressos, e custam de R$40,00 a R$120,00. (A informação é da coluna Barulho Curitiba/Bem Paraná)

 




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box