domingo, 20 de outubro de 2019


Seg, 24 de Junho de 2019 12:19

Deputada Flordelis e filhos prestam depoimento à polícia sobre morte do marido


Até as 11h, pelo menos 8 filhos da deputada estavam na delegacia para prestar depoimento. Outros dois filhos da parlamentar estão presos por suspeita de participação no assassinato.

A deputada federal Flordelis prestará depoimento na manhã desta segunda-feira (24) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) como testemunha do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Alguns filhos da parlamentar também são ouvidos na unidade policial nesta segunda. Pouco antes das 11h, pelo menos 10 filhos, entre filhos da deputada e outras pessoas que podem ser ouvidas como testemunha, já estavam na delegacia.

Apesar de ter a prerrogativa de escolher o dia e local do depoimento, pois é uma parlamentar, a deputada decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia.

Anderson foi morto no último dia 16 de junho, na casa onde a família morava, em Pendotiba, em Niterói. De acordo com a polícia, Flávio dos Santos confessou ter dado seis tiros no padrasto. Flávio disse ainda que o irmão Lucas, de 18 anos, comprou a arma usada no dia do crime.

A deputada também pretende conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira (25), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Em declaração postada em uma rede social no último domingo (23), ela afirmou que não acredita na participação dos filhos no crime. E alegou que “acusações não são suficientes para condenar




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box