domingo, 25 de agosto de 2019


Sáb, 13 de Julho de 2019 12:15

Simona Halep adia sonho de Serena Williams mais uma vez e é campeã em Wimbledon


Ex-número 1 do mundo, romena leva segundo Grand Slam da carreira ao derrotar americana, que buscava recorde de conquistas na história do tênis

O sonho de se tornar a maior vencedora de Grand Slams na história do tênis foi adiado mais uma vez. Serena Williams, que ainda busca o 24º título de Major para se igualar a Margaret Court, teve sua terceira oportunidade neste sábado. Só não contava com uma atuação impecável de Simona Halep, outra ex-número 1 do mundo. A romena foi cirúrgica, errou pouco, e sai com seu segundo título deste nível na carreira, o primeiro em Wimbledon, após vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, em apenas 55 minutos.

A chave da partida deste sábado foi o número de erros das tenistas. Enquanto Serena, dona de sete títulos apenas em Wimbledon, parecia apreensiva e estava errática, Halep mostrou exatamente o oposto, com muita calma e consistência. A americana cometeu, ao todo, 25 erros não forçados no confronto, enquanto a romena apenas três. Halep não teve seu serviço quebrado uma vez sequer.

- Ela jogou inacreditavelmente bem hoje. Quando alguém joga tão bem quanto ela jogou hoje, não há muito o que fazer, apenas tirar o chapéu - admitiu Serena após o jogo.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box