terça, 17 de setembro de 2019


Qui, 25 de Julho de 2019 13:32

Para ‘não variar’, MDB continua em guerra interna

Anibelli, presidente estadual Anibelli, presidente estadual


A decisão do MDB curitibano de convocar uma convenção para esta quinta-feira (25) destinada a renovar o diretório e a executiva é um confronto com determinações superiores, segundo o presidente em exercício do MDB paranaense, deputado estadual Anibelli Neto. Ele afirmou, em nota oficial, que a executiva estadual decidiu em reunião recente prorrogar o mandato de todos os diretórios municipais até o dia 15 de setembro. Caso a convenção seja realizada, ela será anulada pela executiva estadual.

O dirigente emedebista disse que a resolução (nº 02) está em consonância com a diretriz adotada pelo Diretório Nacional do MDB, “que recentemente também prorrogou o seu mandato com vistas a melhor perscrutar o momento político nacional”.

“No âmbito do Estado do Paraná a decisão de prorrogação visou tentar buscar, quanto o mais possível, uma unificação das datas das convenções, com o objetivo de alcançar melhor organização partidária”, disse Anibelli. O deputado lamentou a decisão do Diretório Municipal de Curitiba que, “mesmo tendo plena ciência do teor da resolução, resolveu, por conta e risco, marcar a sua convenção na data de 25 de julho, sendo claro o aberto confronto com a determinação hierarquicamente superior”. (Com informações do blog da jornalista política Roseli Abrão).




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box