domingo, 25 de agosto de 2019


Dom, 04 de Agosto de 2019 22:13

Presidente Trump se manifesta sobre massacres no Texas e Ohio


O presidente dos Estados UnidosDonald Trump, afirmou em coletiva de imprensa neste domingo (4) que seu governo já fez "muito, mas talvez mais tenha que ser feito" depois dos massacres no Texas e Ohio, neste fim de semana, que deixaram 29 pessoas mortas.

“Muitas coisas estão em andamento. Nós fizemos muito mais do que a maioria dos governos. Nós fizemos realmente muito. Mas talvez mais tenha que ser ser feito ”, declarou Trump.

São as primeiras declarações públicas, fora do Twitter, que o presidente americano faz depois dos tiroteios deste fim de semana. Como havia feito na rede social, Trump ofereceu condolências às famílias das vítimas e agradeceu aos agentes da lei pelos esforços. Ele também defendeu seu governo de críticas.

"Nós temos que fazer isso parar; isso vem acontecendo há anos e tem que parar", disse o presidente.

Ele falou à imprensa antes de embarcar de volta a Washington vindo de Nova Jérsei, onde jogava golfe. Trump ligou o ódio e transtornos mentais aos ataques, e não fez menção direta a leis sobre armas.

"O ódio não tem lugar em nosso país, e nós vamos cuidar disso", disse.

"Também é um problema de saúde mental. Essas são pessoas que estão muito, muito seriamente transtornadas mentalmente", acrescentou.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box