quarta, 11 de dezembro de 2019


Ter, 20 de Agosto de 2019 00:14

Marido acusado de feminicídio e tentativa de ocultação de cadáver em SC vai a júri popular nesta terça


Está marcado para esta terça-feira (20) o júri popular de Marcelo Kroin, acusado de homicídio qualificado contra a mulher, Andreia Campos Araújo, e tentativa de ocultação de cadáver. Ela foi encontrada morta em 5 de agosto de 2018 em Jaraguá do Sul, no Norte do estado.

O julgamento ocorre do salão do júri da cidade. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor dentro de carro estacionado na garagem da casa da mulher. Inicialmente, achava-se que ela estava grávida, mas isso foi descartado após exame pericial.

No júri popular, Kroin vai responder por homicídio qualificado por emprego de asfixia, dificultar a defesa da vítima e feminicídio, além da tentativa de ocultação de cadáver.

Denúncia

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), na madrugada de 5 de agosto de 2018, Kroin, agindo de forma premeditada e com intenção de matar, esperou a mulher chegar em casa vinda de uma reunião familiar.

Aproveitando-se de que ela estava cansada e havia bebido, ele a matou por asfixia. Horas depois, Kroin pegou o celular da mulher e usou o aparelho para mandar uma mensagem falsa de despedida para ele mesmo, para simular que ela tivesse terminado o relacionamento deles.

Depois, cobriu o corpo dela com um cobertor, colocou-o no próprio veículo e passou a procurar locais convenientes para escondê-lo. Porém, enquanto avaliava onde deixaria o cadáver, foi flagrado pela Polícia Militar.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box