quinta, 12 de dezembro de 2019


Dom, 25 de Agosto de 2019 20:11

Grupos fazem atos no Paraná em defesa do presidente Bolsonaro e contra o STF


Grupos fizeram atos em defesa do presidente Jair Bolsonaro em várias cidades do Paraná neste domingo (25). Em Curitiba, a mobilização na Boca Maldita, teve início por volta das 15h e terminou pouco antes das 17h.

Os manifestantes protestam contra a lei de abuso de autoridade e também declaram apoio à Operação Lava Jato e ao pacote anticrime proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Eles pedem ainda o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a indicação do coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol, para a Procuradoria-Geral da República (PRG).

Interior

Em Londrina, o protesto começou pouco depois das 15h, quando os manifestantes seguiram em passeata pela Avenida Higienópolis, da rotatória com a Avenida JK até a Praça da Bandeira, no calçadão central.

Houve manifestações também em Foz do Iguaçu - na Praça das Nações -, em Cascavel - em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida -, em Maringá - em frente à Catedral Nossa Senhora da Glória - e em Ponta Grossa - na Praça Barão de Guaraúna.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box