quinta, 12 de dezembro de 2019


Qui, 05 de Setembro de 2019 17:25

Perspectivas econômicas do Brasil e Argentina serão debatidas em Curitiba


Evento reunirá, na capital paranaense, grandes nomes do comércio internacional no dia 20 de setembro

No próximo dia 20 de setembro, a Câmara Argento-Brasileira Paraná e o Centro Internacional de Negócios (CIN/PR) promovem o Seminário "Perspectivas Econômicas Argentina e Brasil – economia, comércio e negócio – Mercosul e futuro", no Auditório II da FIEP, em Curitiba, às 8h15. O escritório Küster Machado é co-organizador do evento.

O encontro vai reunir grandes nomes do comércio internacional para discutir os caminhos do fomento bilateral de parcerias entre os dois países, entre eles Welber Barral, sócio da BMJ Consultoria e Gustavo Segré, sócio da Center Group, que falará sobre a situação da Argentina, relação bilateral e negócios.

Alexandre Vicchi, consultor, abordará o Comércio Bilateral, falando sobre as possibilidades em matéria de serviços e cadeira de valor. Fabio Grillo, será expositor e coordenador da mesa, fazendo uma análise sobre a situação dos impostos entre Argentina e Brasil, especialmente aqueles que afetam os negócios.

O advogado Rafael Rodriguez Laurnagaray, sócio da área societária do Küster Machado, é argentino, e também diretor da Câmara, e auxilia no desenvolvimento comercial entre os dois países.

O seminário também conta com o apoio da Embaixada Argentina no Brasil, Consulado Argentina em Curitiba, Grupo Brasil, Four Points by Sheraton Curitiba, Bourbon e CIRA – Camara de Importadores de la Republica Argentina. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2lSfw5B

 

Serviço:

Seminário "Perspectivas Econômicas Argentina e Brasil – economia, comércio e negócio – Mercosul e futuro"

Dia: 20 de setembro

Horário: 8h15

Inscrições limitadas pelo link https://bit.ly/2lSfw5B

Local: Auditório II – FIEP – Avenida Comendador Franco, 1

(Fonte: Lide Multimídia)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box