quinta, 17 de outubro de 2019


Qua, 11 de Setembro de 2019 14:29

‘The Irishman’, novo filme da Netflix, estreia primeiro no Festival de NY


A nova história de gangster de Martin Scorsese, ‘The Irishman’, está prevista para estrear mundialmente na abertura do New York Film Festival, que acontece de 28 de setembro a 14 de outubro, na cidade norte-americana.

O longa, que é produzido pela Netflix, traz Robert De Niro como o assassino Frank “o irlandês” Sheeran, e Al Pacino, que interpreta o chefe sindical Jimmy Hoffa. O filme conta a história real de Sheeran, um ex-líder sindical acusado de envolvimento com o crime organizado e com vários assassinatos. O roteiro é baseado em ‘I Heard You Paint Houses’, livro de Charles Brandt sobre Sheeran que afirma que ele foi o responsável pelo assassinato de Hoffa, em 1975.

O elenco conta ainda com o ator Joe Pesci, que interpreta o chefe da máfia Russell Bufalino; Anna Paquin, como Peggy Sheeran, e Bobby Cannavale, como Skinny Razor. A parceria de Scorsese e De Niro é antiga, desde 1973, quando fizeram ‘Caminhos Perigosos’.

Depois disso, De Niro ainda estrelou mais oito filmes do diretor: ‘Taxi Driver’, ‘New York, New York’, ‘Touro Indomável’, ‘Rei da Comédia’, ‘Os Bons Companheiros’, ‘Cabo do Medo’ e ‘Cassino’. Martin Scorsese também já dirigiu Joe Pesci quatro vezes, mas é a primeira vez que ele dirige o astro Al Pacino. Já estrelas De Niro e Pacino atuaram juntos pela primeira só em 2008, no filme ‘As Duas Faces da Lei’.

Apesar da estreia mundial no festival de Nova York, a Netflix ainda não anunciou a data em que o filme estará disponível em seu catálogo de streaming, mas promete que o filme estará disponível ainda este ano aos seus assinantes.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box