quinta, 12 de dezembro de 2019


Sex, 27 de Setembro de 2019 12:23

Ops, complicou: Petraglia é transferido para hospital em SP devido a problemas pós-operatórios

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, 75 anos, foi transferido para o hospital Vila Nova Star, da Rede D'or, em São Paulo, nessa sexta-feira (dia 27) pela manhã. O motivo da transferência foi uma complicação pós-operatória. Ele estava internado em Curitiba, no Hospital Nossa Senhora das Graças desde o dia 17 de setembro, para tratar de um problema no intestino.

Em São Paulo, Petraglia será tratado por Antônio Luiz Macedo, que foi o cirurgião do presidente Jair Bolsonaro em operação recente.

O hospital curitibano divulgou boletim médico nessa sexta-feira:

“O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que: O Sr. Mário Celso Petraglia, após a segunda cirurgia ocorrida em 21 de setembro de 2019, continuava apresentando quadro clínico de melhora progressiva conforme os boletins médicos publicados.

Às 16 horas, do dia 26 de setembro de 2019, apresentou complicação pós-operatória compatível com fístula intestinal. Foi solicitada, então, transferência para São Paulo para continuidade do tratamento.

No momento da transferência, às 7 horas, do dia 27 de setembro de 2019, seu estado clínico encontrava- se estável, apresentando-se lúcido, comunicativo, com sinais vitais normais. As condições cardíacas, pulmonares, neurológicas e renais mantêm- se estáveis.

Dr. Eduardo José Brommelstroet Ramos
CRMPR 16956 - Diretor Clínico
Hospital Nossa Senhora das Graças”

(A informação é do Bem Paraná/Esportes)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box