segunda, 11 de novembro de 2019


Sex, 18 de Outubro de 2019 12:04

Afonso Pena ganha mais 10 novas opções de destinos para cidades do interior do PR

É importante ressaltar que todos os passageiros que embarcarem em um dos aeroportos listados para o Afonso Pena, e tiverem conexão para outra cidade, terão de desembarcar e reembarcar, passando pela inspeção de raio-X ao embarcar para o próximo destino.

Para o superintendente do Afonso Pena, Antônio Pallu, a economia paranaense se fortalecerá com os novos trechos adicionados à lista frequências diretas partindo do terminal paranaense. “O usuário terá mais opções de escolha para as suas viagens, além de proporcionar mais conectividade. Isso reflete em maiores oportunidades tanto de negócios, como de turismo”, destacou.

Passageiros

O Aeroporto Internacional Afonso Pena tem capacidade para receber 14,8 milhões de passageiros por ano. Cerca de 179 voos operam diariamente no terminal, transportando aproximadamente 17 mil passageiros entre embarques e desembarques, número que o coloca como um dos mais movimentados do Brasil.

Voe Paraná

Lançado pelo Governo do Paraná, o programa tem como objetivo levar voos regulares entre as cidades do interior do estado para Curitiba, estimulando o desenvolvimento econômico, além de incentivar o turismo no Paraná.

 




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box