segunda, 11 de novembro de 2019


Sáb, 19 de Outubro de 2019 16:21

EDUCAÇÃO INFANTIL - Mais 49 classificados às vagas do PSS são chamados para assinatura de contrato


A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal convocou, por edital publicado nesta quinta-feira (17/10), 49 candidatos classificados para a processo seletivo simplificado (PSS) que está contratando professores de educação infantil. A lista está publicada no site da Prefeitura de Curitiba.

Os novos professores, contratados em caráter temporário, estão sendo encaminhados para o atendimento às crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

Eles deverão assinar os contratos de trabalho na terça-feira (22/10) no Núcleo de Gestão de Pessoal da Educação, no Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623 - 2º andar - torre A). Os professores estão divididos em dois grupos, de acordo com a classificação que conseguiram.

No dia e no horário indicado para a assinatura dos contratos, eles poderão esclarecer as dúvidas relativas à contratação e escolher a unidade onde vão trabalhar.

Já foram contratados pelo PSS nas últimas semanas 201 professores de educação infantil. A meta é chegar a 256 pessoas para esta função pública.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box