domingo, 26 de janeiro de 2020


Qui, 21 de Novembro de 2019 15:41

Ministro da Saúde e presidente da Câmara têm presenças confirmadas no Conahp 2019


Rodrigo Maia fará abertura oficial do evento, enquanto Luiz Henrique Mandetta ficará responsável pelo encerramento


Estão confirmadas as presenças do presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia, e do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no principal congresso de saúde do país, o Conahp. O líder do legislativo fará a abertura do evento, dia 26, às 9h, já o responsável pela pasta da saúde participará da última plenária, dia 28, às 11h50. O congresso acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e trará mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais para discutirem o futuro da saúde com foco na prioridade dos hospitais: o paciente. Outra autoridade confirmada é o Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes.

Com o tema "Saúde baseada na entrega de valor: o papel do hospital como integrador do sistema", o Conahp vai debater a proposta de reorganização dos sistemas de saúde em torno da relação entre desfechos clínicos, experiência do paciente e custo dos serviços. Tecnologia e modelos assistenciais também pautarão as discussões ao longo dos três dias de evento.


A lista completa de especialistas confirmados até o momento e a programação podem ser conferidas no portal do Conahp . As inscrições para o evento também devem ser feitas pelo site .

Serviço:

Congresso Nacional de Hospitais Privados 2019
Data: 26, 27 e 28 de novembro
Local: Transamérica Expo Center - Hall B - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo / SP
Para mais informações (11) 3122-6244 / (11) 3122-6240 | Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box