domingo, 26 de janeiro de 2020


Qua, 27 de Novembro de 2019 10:47

Capital acende a maior árvore e nesta quarta tem estreias


Curitiba inaugurou na noite desta terça-feira (26) a iluminação da maior árvore de Natal entre as 25 espalhadas pela cidade. É a árvore de Natal do Parque Barigui, que tem 22 metros de altura e 55 mil microlâmpadas coloridas de LED. A altura da árvore de Natal do Barigui equivale a um prédio de quase sete andares. A atração é patrocinada pelo ParkShoppingBarigüi e poderá ser apreciada até 6 de janeiro.

Já nesta noite de quarta-feira (27) estreia uma das atrações gratuitas mais aguardadas da programação natalina, o Auto de Natal - Espírito de Amor e Confraternização, no Largo da Ordem, às 19h30. A superprodução no Largo da Ordem, com uma sequência de cenas natalinas, vai convidar moradores e turistas a acompanhar pelo calçadão apresentações com figurinos, luz, som e efeitos especiais, e depois a assistir, no palco do Memorial de Curitiba, aos concertos festivos.

A grande novidade do espetáculo gratuito, com duração de 25 minutos, será a projeção em 3D de imagens renascentistas de cenas e figuras natalinas na fachada do Memorial de Curitiba.

Atrações desta quarta do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais
10 horas Feira Especial de Natal da Praça Osório (Praça Osório, s/n, Centro)
10 horas Exposição Sopro de Natal no Centro Cultural Miguel de Cervantes (Praça Espanha, s/n, Bigorrilho)
12 horas Carrossel e trenzinho do Natal Condor no Passeio (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n , Centro)
16 horas Feira Gastronômica do Natal Condor no Passeio (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n , Centro)
19h30 Rua Iluminada da Família Moletta (Rua Nicola Pelanda, 5.962, Umbará)
19h30 Estreia do Natal Espírito de Amor e Confraternização do Largo da Ordem (início no Palacete Wolf, Praça Garibaldi, s/n, e termino no Memorial de Curitiba, no Centro Histórico)
20 horas O Quebra-Nozes com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil no Teatro Guaíra (Rua Amintas de Barros, s/n, Centro) (Do Bem Paraná)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box