Qua, 04 de Dezembro de 2019 11:00

EFEITO REFORMA DO RATINHO: Servidores passam a noite na Assembleia; deputados transferem o ‘barraco’ para o Ópera de Arame


Na tarde de terça-feira (3), eles invadiram o prédio e ocuparam a galeria. Servidores são contra o projeto que prevê mudanças na aposentadoria deles; presidência da Alep amuncia que a função do circo hoje será no teatro Ópera de Arame...

Os servidores estaduais passaram a madrugada desta quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba. Nesta manhã, eles continuavam no local.

Os servidores invadiram o prédio e ocuparam a galeria na tarde de terça (3). A Justiça determinou a reintegração de posse da Alep. No pedido, está prevista multa de R$ 2 mil, por dia, caso os servidores não saiam dali.

BARRACO TRANSFERIDO

Resultado de imagem para OPERA DE ARAME CURITIBA

Temporária "Casa do Povo"...

O trânsito esta fechado na Rua João Gava, entre Mateus Leme e Nilo Peçanha. A rua dá acesso à Ópera de Arame, para onde será transferida a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para a votação da proposta da reforma da previdência estadual. De acordo com a Secretaria de Trânsito (Setran), a opção parta os motoristas é a Rua Nilo Peçanha. As linhas de ônibus Interbairros II, Turismo e Mateus Leme sofrem desvios.

A confirmação da transferência de sessão de votação para a Ópera de Arame foi feita pelo presidente da Alep, o deputado Ademar Traiano (PSDB).  Segundo Traiano, a sessão será à tarde, no horário regulamentar das sessões da Alep. "A mudança de local foi para evitar novos confrontos e para que a votação ocorra em um ambiente de  tranquilidade", afirmou. A sessão será fechada. Apenas os deputados e jornalistas terão acesso ao local de votação.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box