segunda, 25 de janeiro de 2021


Dom, 15 de Novembro de 2020 21:35

Giovani Gionédis, o Grande Comandante das campanhas de Rafael Greca


Advogado, administrador, gestor público e expert em política sem ser um político de carreira, tem fundamental importância na vida político-administrativa de Curitiba.

Mais que isso, é o responsável direto nas duas últimas campanhas de Rafael Greca, não apenas na que se conclui neste domingo 15 de novembro com estrondosa vitória em primeiro turno vencendo mais de uma dezena de adversários, todos políticos profissionais. O trabalho de Gionédis na contribuição a Greca começou bem antes, quando o atual prefeito estava praticamente afastado e visivelmente desgastado politicamente. Giovani Gionédis, pode-se dizer, recuperou Rafael Greca e coordenou a campanha para a Prefeitura de Curitiba quatro anos atrás. Tornou-se colaborador de alto nível na elogiada administração da cidade o que possibilitou, nesta eleição, extraordinária vitória, fruto da ótima gestão e da aprovação de Greca. inequivocamente manifestada nas urnas


Jogando Limpo: Zombaria
Giovani Gionédis tem apurado feeling para administração e mesmo não sendo político de carreira conhece muito de política, enxerga muito além da maioria e tem senso de articulação muito acima da média. É um estrategista, sabe muito da chamada ‘arte de costuras políticas’.




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box