domingo, 23 de fevereiro de 2020


Ter, 08 de Janeiro de 2013 00:24

Agência do Trabalhador de Curitiba começa o ano recorde de antendimento


Somente nesta segunda feira, a Agência do Trabalhador de Curitiba atendeu de mil pessoas em busca de uma nova colocação ou do primeiro emprego

Ao todo, foram distribuídas 1.065 senhas de atendimento de intermediação. A demanda é esperada neste período devido à volta das festividades de final de ano.

Assim como no Paraná o mercado de trabalho em Curitiba está fortemente aquecido. Só na Capital, são 7.208 vagas de emprego, disponíveis em todos os setores da economia. Os números comprovam que as empresas estão contratando e os trabalhadores estão querendo começar o ano com a carteira assinada.

Quem comparecer à agência neste primeiro período do ano poderá sair contratado, já que algumas empresas estão fazendo seleção no local, com a maioria das vagas para contratação imediata. Os usuários contam também com um sistema de som informando sobre as ofertas disponíveis no sistema, os processos de seleção na própria agência e com dicas de empregabilidade.

Entre as ofertas de emprego em Curitiba estão 7 vagas para farmacêutico; 5 para gerente comercial; 1 para nutricionista; 26 para pizzaiolo; 60 para recepcionista; 67 para garçom; 323 para atendente de lanchonete; 163 para auxiliar de cobrança; 26 para auxiliar de escritório; 18 para auxiliar de enfermagem; 244 para caixa de supermercado; 116 para caixa de loja; 85 para confeiteiro; 57 para consultor de vendas; 105 para costureira; 335 para repositor de mercadorias.

 




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box