sexta, 28 de fevereiro de 2020


Ter, 08 de Janeiro de 2013 20:58

Obras de duplicação da BR 277 são reiniciadas


A concessionária Ecocataratas retomou ontem obras em trechos da BR-277. No duplicado entre Matelândia e Medianeira serão feitos os trabalhos de finalização, como drenagem das bordas da pista e plantio de grama nos canteiros. Na sequência, entre os Km 667 e 670 será iniciada a terraplenagem para a continuidade da duplicação da rodovia.

O viaduto 1 e 3, no Km 674 e 669 respectivamente, estão com a parte estrutural praticamente finalizada. A equipe trabalhará agora na construção da pista para o tráfego de veículos. As obras do viaduto 2 estão previstas para começarem em fevereiro.

Já no Km 667, onde está localizado o viaduto 4, as obras estão 50% concluídas. Nos próximos dias será feito um desvio para a continuidade dos trabalhos neste espaço. “A orientação é que os motoristas respeitem a sinalização indicada neste trecho e reduzam a velocidade”, ressalta Alencar Dani, coordenador de obras.

Santa Tereza

As readequações em Santa Tereza do Oeste, no Km 610, já iniciaram. A pavimentação está concluída e liberada ao tráfego de veículos. Os trabalhos seguem na finalização do aterramento, plantio de gramas, pinturas e na sequência a implantação dos medidores de velocidade. Nesse trecho foram recuadas as vias de acesso à marginal, distanciando 100 metros do trevo para entrada no município. Informações do jornal O Paraná/Cascavel)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box