quarta, 20 de novembro de 2019


Qui, 17 de Janeiro de 2013 00:35

Lula faz reunião com Secretariado da Prefeitura de SP; já está mandando?...


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta quarta-feira (16) o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). A reunião, que durou cerca de 1h20, aconteceu na sede da prefeitura, no centro da cidade.

O encontro desta quarta também contou com a participação de diretores do Instituto Lula - Luiz Dulci, Paulo Vannuchi e Clara Ant -, da vice-prefeita Nádia Campeão (PC do B) e de 10 dos 27 secretários da administração municipal.

"Foi uma conversa informal, trocando experiências sobre o trabalho e a situação do município", disse Haddad após a reunião. Ele afirmou que Lula destacou a importância de o município fazer parcerias com os governos estadual e federal.

A primeira parte da conversa foi um encontro reservado, de cerca de 20 minutos, entre Lula e Haddad. Padrinho político de Haddad, Lula foi responsável pela candidatura do ex-ministro da Educação a prefeito.

O prefeito afirmou que o ânimo do ex-presidente estava "melhor impossível". No final do ano passado, Lula sofreu degaste com a operação da Polícia Federal que teve como um dos alvos sua ex-assessora Rosemary Noronha e o depoimento do operador do mensalão, Marcos Valério, que acusou o petista de ter se beneficiado do esquema.

Depois, Lula fez uma reunião com secretários municipais, mas o que foi tratado nada se soube. Em seguida Lula da Silva foi embora, sem falar com os repórteres...

S5 Box